fiz a criação de alguns relatórios , porém a definição do acesso público , entendo que não esteja obedecendo como deveria.
Como definir o que está disponível ao usuário final ou não ?
fiz a criação de alguns relatórios , porém a definição do acesso público , entendo que não esteja obedecendo como deveria.
Como definir o que está disponível ao usuário final ou não ?
Olá Christian, você pode fornecer mais informações sobre o erro?
Qual ferramenta JSON você usou para acessar ao relatório? Pode descrever passo a passo, ou mostrar a tela de erro, por gentileza?
Ingrid ,
Eu entendo que quando eu coloco que o relatório não é publico o mesmo não deveria estar visível a outras pessoas . Porém quando alguma outro colaborador acessa o menu de relatórios , os relatórios não públicos estão aparecendo.
O que eu poderia estar realizando de errado?
Não. Essa opção de Público ou Não é apenas para usar ferramentas externas, caso seja integrado a outro software que irá coletar informações no sistema. Todos os usuários com acesso ao Módulo de Relatórios podem ver qualquer relatório.
Para mais informações sobre o funcionamento do módulo você pode consultar o manual online: Relatórios — documentação Koha Manual