Exportação CrossRef em XML

Prezados,

Realizei as Configurações do Plugin DOI, inclui o nome e senha do Crossref e salvei conforme as instruções. Contudo, os artigos não aparecem para realizar a exportação, somente, atribui o DOI paras as edições, que está com erro no link.
Migramos a revista para a Versão Atual: 3.1.1.4.

Está acontecendo o mesmo comigo. Conseguiu resolver?

Ao inserir as configurações o sistema pede que você marque se o DOI será atribuído para Edição, Artigo, Volume ou Número. Vocês precisam ter marcado a opção artigo. Se não, precisarão rever essas configurações.

Eu marquei justamente essa opção. E ainda não aparece.

Consegui, eu tive que abrir os artigos, um por um, ir em metadados e salvar. Para que aparecesse. Estranho, mas funcionou kkkk

Boa tarde. Eu realizei as Configurações do Plugin DOI, inclui o nome e senha do Crossref e salvei conforme as instruções. Contudo, os artigos não aparecem para realizar a exportação e nem para atribuir o DOI para as edições. Se alguém com o mesmo problema conseguiu resolver, poderia por favor, me informar como?

Estou com o mesmo problema. Já fiz todas as configurações, mas os artigos não aparecem para o registro. Como devo proceder? Uso a versão 3.1.1.4.

como vc fez isso? alterou os metadados? inseriu o numero do DOI nos metadados?

Oi, estou com o mesmo problema que você relatou. Não consigo puxar artigos de edições já publicadas para que eu possa depositar o DOI. Tem como você me ajudar?

Boa noite!!

Estou com o mesmo problema.

Quando realizo a busca dos artigos, eles não aparecem.