Fatal error: require_once(): Failed opening required

Olá todos

Estou tentando instalar o OJS em nosso servidor de hospedagem e aparece a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: require_once(): Failed opening required ‘plugins/importexport/datacite/classes/DOIExportPlugin.inc.php’ (include_path=‘.:/home/fmg/public_html/revista/classes:/home/fmg/public_html/revista/pages:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/classes:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/pages:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/lib/adodb:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/lib/phputf8:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/lib/pqp/classes:/home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/lib/smarty:.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php’) in /home/fmg/public_html/revista/lib/pkp/includes/functions.inc.php on line 32

No meu servidor local a aplicação rodou sem problemas. Mas quando faço o upload para o servidor externo a mensagem acima é exibida após o fornecimento dos dados cadastrais da primeira página.
Estou usando o Dreamweaver 6.0 para fazer o upoad dos arquivos.

Desde já agradeço a ajuda.

@luiz_meira,
Boa tarde.
Experimente fazer o upload dos arquivos utilizando um software de FTP.
Outra alternativa é enviar a instalação compactada em um arquivo tar.gz para o servidor e lá descompactar.

Sds,

Adriano Simões
SiteWorks Developers - Suporte SEER/OJS, Tede/DSpace
Email: suporte@siteworks.com.br
http://www.siteworks.com.br