estou organizando uma página estática com várias informações importantes da revista. Ali terá também algumas imagens, por isso estou usando o CSS para organizar margem, posicionamento, etc. para que tudo fique em ordem.
Eu salvei o arquivo CSS e subi ele na parte como a Folha de estilos da revista, porém a minha página estática ignora todos esses elementos css. Não sei como fazer para que a página estática ou o OJS identifique que HÁ um estilo e o use.
isso pode acontecer por alguns motivos no OJS. Sugiro verificar:
Tema em uso – alguns temas não aplicam a folha de estilos personalizada em todas as páginas, incluindo as estáticas.
Cache – depois de carregar o CSS, vá em Administração → Limpar cache de templates e teste também em guia anônima ou após limpar o cache do navegador. Muitas vezes a alteração só aparece depois disso.
Carregamento do CSS – inspecione o código-fonte da página para confirmar se o arquivo está sendo chamado.
Se mesmo assim não funcionar, uma alternativa é usar o Custom Header Plugin para inserir manualmente a chamada ao seu CSS.
eu fiz alguns passos (não sei qual exatamente foi o resultado).
Garanti que o arquivo estava em .css. Depois eu percebi que naquele dia meu editor salvou alguns arquivos como .html ou .css adicionando no final .txt. Eu os via bonitinho no editor, mas estavam salvos errados.
Verifiquei que o .css não estava sendo chamado pelo código via inspecionar o texto.
Testei direto no inspecionar uma estilização, para ver se a chamada ocorria e estava funcionando. Com isso também verifiquei as chamadas (um letra ou outra não estava bem certa)
Adicionei o .css no site e salvei (aqui é importante lembrar que o OJS não salva automático as coisas)