formulÁrio de avaliaÇÃo

Prezados,

Somos da REVISTA DA AGU e atualmente utilizamos a versão 2.8 para administração da REVISTA DA AGU. Recentemente tivemos outro ataque no sistema onde direcionava o portal para outro site o que é bastante preocupante e incoveniente.

Estamos com a versão 3.0 instalada no servidor de desenvolvimento para que possamos testar e autorizar a migração. O primeiro impedimento para migração que detectamos foi que o FORMULÁRIO ESTÁ ALTERADO TROCANDO ALGUMAS PALAVRAS POR ARRAY.

Pesquisamos no fórum porém não foi apresentada uma solução para os usuários com o mesmo problema. A sugestão foi criar novo formulário já ajustado, mas para nós isso não é viável pois temos 1.197 avaliações já realizadas que ficarão apresentando campos incorretos.

Portanto solicitamos que nos informe se há solução para o atual problema para que possamos MIGRAR para versão 3.0.

Atenciosamente,

Niuza Gomes Barbosa de Lima

acredito que seja o mesmo problema discutido aqui

Prezada Niuza Gomes Barbosa de Lima,

A versão 3.0 do OJS é antiga e com centenas de defeitos conhecidos, com correções em versões posteriores.

Indicamos que seja feita uma nova tentativa de atualização, a partir da versão 2.4.8, para versão corrente do OJS 3 (hoje é a 3.1.1-4).

Abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens

1 curtida

Niuza,

As invasões via OJS frequentemente são causadas pela presença da pasta ‘files’ dentro da pasta ‘public’. Nossa primeira recomendação é retirar a pasta ‘files’ da ‘public’, movendo-a para a raiz, onde não ficará executável online e prevenirá novas invasões. Em seguida corrigir o caminho da pasta no config.php.

A partir daí vocês podem restaurar a versão 2.4.8 e continuar com ela ou fazer o upgrade dela para a 3.1.1-4. As duas possibilidades resolverão o problema dos formulários. Mas a versão 3 ainda é uma versão beta e outros problemas poderão aparecer.

Se precisarem de suporte especializado estamos á disposição.