[fullJournalTransfer] ##plugins.importexport.fullJournal.error.unknownJournal##

Bom dia,
Sou novato no OJS, usamos a versão 2.4.6 e queremos realizar a exportação e importação de uma revista por completo, para isto estamos tentando utilizar o plugin FullJournalTransfer criado por vocês. Depois de seguir os passos para a sua correta instalação no servidor OJS, fui executar o comando para exportar a revista e foi me apresentado seguinte erro na console.

##plugins.importexport.fullJournal.cliError##
##plugins.importexport.fullJournal.error.unknownJournal##

O comando utilizado é este:
php /htdocs/ojs/tools/importExport.php FullJournalImportExportPlugin export revista.tar.gz /files/journals/27

Podem me ajudar a superar este problema?

Obrigado.

Olá,

Você precisa trocar o último parâmetro (“/files/journals/27”) pelo “caminho” que a revista tem no Portal

Por exemplo, se a revista tem ente endereço: Revista Produção Online
O “caminho” dela no Portal é o “rpo”.

Me avise se ainda tiver dificuldades.

abraços,
Diego
Periódicos em Nuvens

Bom dia Diego,

Efetuei a alteração conforme mencionou, colocando o caminho que tenho no portal (http://localhost:8888/ojs/index.php/atma2), porém me apresenta o mesmo erro. Também tentei colocando apenas atma2 e continua o mesmo erro, embora imagino ser a primeira opção com o caminho completo no portal a correta.

Obs: se executo este caminho (substituindo localhost pelo IP do servidor) no meu browser, abre a revista.

Aguardo seus comentários.

Obrigado,
Marcos

Tenta assim:
cd /htdocs/ojs/
php tools/importExport.php FullJournalImportExportPlugin export revista.tar.gz atma2

A revista Atma2 precisa estar presente nesta instalação (/htdocs/ojs).

abraços,
Diego
Periódicos em Nuvens

Eu havia tentando desta maneira e produziu o mesmo erro. Agora quando você fala que a revista Atma2 precisa esta presente nesta instalação, você está se referindo a ela estar dentro do diretório “/htdocs/ojs”?

Eu tenho ela presente, porém está dentro do diretório “/files/journals” que está fora do diretório “htdocs”, ou seja na raiz tenho htdocs e files.

Obrigado,
Marcos

Digo estar funcionando, ou seja, que você consegue navegar normalmente, acessar os PDFs, listar usuários, etc.

Veja se você consegue, por exemplo, exportar artigos e usuários pelo método nativo do OJS.
Esse comando ensina como utilizar:
php tools/importExport.php NativeImportExportPlugin usage

bom dia

Ao executar o comando utilizando o plugin FullJournalImportExportPlugin apresenta este erro:

Could not write to the file “filepath.tar.gz”.

Alguem sabe algo a respeito.

Você consegue exportar no formato nativo do OJS?