Importar Metadados - "No changes detected"

Prezadas/os, quando exportamos metadados, alteramos algum campo, e usamos o processo de Importar metadados, recebemos a mensagem “No changes detected”. Alguém sabe como resolver o “erro” ou se há caminho alternativo para subirmos esses metadados atualizados?

1 curtida

Boa tarde Pedro,
pode dar mais detalhes? você exportou uma coleção? e posteriormente tentou, subir os metadados? ai no caso se as perguntas anteriores forem sim, você apagou a coleção antes de tentar subir tais metadados?
Aguardo contato.

Bom dia Lucas, exportamos coleção, alteramos alguns dados, e tentei subir os dados apenas para atualizar os registros. Não apagamos nada. Essa não é a rotina correta?

Boa noite, na verdade não chega a ser um erro, apenas que não houve mudanças, você chegou a verificar se as mudanças que fez não refletiu nos campos?

Pode compartilhar a planilha que vocês usaram para fazer a importação? a melhor opção é fazer via linha de comando.

Um de nossos problemas é que há campos com dados pessoais que eram adicionamos no passado, e que não podem mais estar ali. Testamos apagar os dados, mas não resultou nada. Testamos também alterar alguns detalhes, como corrigir um Lattes, mas também não subiu

Lucas, ao exportar e importar novamente, excluindo algumas das colunas que não iremos alterar, o processo foi aceito e funcionou perfeitamente. Sendo assim, vou testar em coleções com maiores quantidades de trabalhos agora, mas acho que funcionará. Obrigado.