Incluir documento no retorno da avaliação

Boa tarde!

Estamos com uma submissão em avaliação, o parecerista indicado para a tarefa a enviou ao editor sem anexar o arquivo com os comentários.

É possível inserir este arquivo? Que usuário tem esta permissão: avaliador, editor, editor-gerente? Em que botão a funcionalidade fica disponível?

Obrigada!

sim, é o proprio editor que faz isso

no caso, o avaliador poderia ter enviado um documento por meio do campo 5 da tela abaixo

mas uma vez que o avaliador enviou a avaliação ele não pode mais editar esses dados.

A alternativa, que acho ser o caso da pergunta, é o avaliador enviar o arquivo por email ao editor, e este inserir por meio do campo ‘Em nome do avaliador, o editor informa’, destacado abaixo, na tela de avaliação do artigo:

Ronnie, bom dia!

Obrigada!

Em quais casos o campo “Em nome do avaliador, o editor informa” fica disponível?

Pela tela abaixo, aparentemente, depois que o avaliador envia o parecer a opção é desabilitada:

É alguma configuração ou muda o procedimento?

Obrigada!

oi Manu, acho que pode ser diferença de versão do OJS. A tela que apresentei é da 2.4.7.1
Vc poderia confirar a sua versão pra gente?

Ronnie, estamos na 2.4.8.1.

Pelo que entendi, após o envio da avaliação o campo é desabilitado. Na versão que você usa isso também acontece?

Há outro local para enviar o arquivo?

Qual seria a saída?

Obrigada!

Ah sim, me desculpe nao tem a ver com a versao não. É porque realmente depois que o avaliador termina a avaliação não é possível anexar novos arquivos.

Nesse caso, acho que uma solução seria o editor incluir o arquivo com os comentarios no campo disponivel na decisao editorial, indicado abaixo, e apontar esse arquivo na mensagem enviada ao autor.

Na interface do autor os arquivos vão aparecer na guia de avaliação