Instalação Koha via Docker

Olá , instalei a versão de teste pelo docker, que é a versão mais atual koha23 e o meio recomendado para a instalação do Koha afim de mantê-lo atualizado.
Utilizei o seguinte endereço e as instruções : koha-community / koha-testing-docker · GitLab
A instalação funciona perfeitamente e está rodando numa distribuição do linux SUSE Tumbleweed, o problema que tenho a resolver é que as mudanças, parametrizações que configuro na versão teste, desaparecem e não ficam salvas quando reinicio o container

Mais alguém está se aventurando nessa instalação ?

Oi pinkyzinha, não me aventurei ainda nesse Docker do Koha Community, mas obrigado por compartilhar, vou testar também.

Sobre o problema das alterações que desaparecem ao reiniciar: já passei por algo parecido. No meu caso, o volume do container estava apontando para uma pasta temporária, então tudo se perdia em momentos aleatórios.

No docker-compose.yml da raiz do projeto, eles usam algo como:

volumes:
  - ${SYNC_REPO}:/kohadevbox/koha

Vale a pena conferir o que o SYNC_REPO está apontando no seu ambiente.

Outra dica: se você estiver testando mudanças na imagem do Koha, no guia de Building locally eles mencionam o parâmetro --build. Ele força a reconstrução da imagem em vez de puxar do Docker Hub, então pode ajudar a manter suas alterações.

Além disso, vale dar uma olhada nos issues abertas e resolvidas do repositório deles, pode ter alguém com o mesmo problema e soluções sugeridas.