Item mapeado - Erro interno do sistema

Prezados, boa tarde. Preciso mapear um item para que ele apareça em duas coleções no DSpace. Já fiz a submissão/depósito do item na primeira coleção, fui na segunda coleção (que também preciso que o item apareça) e ao clicar em “Item mapeado”, o DSpace está informando que há erro interno do sistema. Entrei em outras coleções, cliquei em “Item mapeado”, e em outras coleções o DSpace está permitindo o mapeamento. Saberiam informar como posso corrigir (sou bibliotecária e tenho senha de Administrador do sistema)? Preciso da TI para corrigir esse erro? Agradeço qualquer ajuda possível.

1 curtida

Boa tarde, Prezada Marina

O item possui as autorizações da coleção que foi “incluido”. Os administradores de coleções que não têm acesso de leitura a um item não poderão mapeá-los para outras coleções.
Como essa mensagem de erro no Dspace é genérica, e você disse que em outras coleções está conseguindo mapear o item corretamente, para ajudar a solucionar este problema será preciso mais informações. A causa do erro pode ser obtida pela TI no arquivo de log em: “[dspace]/log/dspace.log”

1 curtida