Link Revista aparece a msg Not found

Sera que alguem consegue a me ajudar com informações de como recuperar a recuperar a revista, tinha muitos artigos e ja estava configurada, não gostaria de perde-la:

Aparece

Continuando a discussão do Plataforma de Revista:

É preciso solicitar o último backup para empresa que era responsável.

A revista participava de alguma rede de preservação digital, como Cariniana ou PKP Preservation Network?
Caso positivo, há uma forma adicional de recuperar dados.

Por fim, alguma coisa você pode conseguir no Web Archive:

Wayback Machine*

Abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens

Muito obrigado…vou tentar…abraços

criamos a revista pela plaforma da ibct seer, a empresa que operava o site não da ou não quer passar nenhuma informação desde que encerrou o contrato…e agora não sei o que fazer

Gostaria de saber também como recuperar uma revista que estava hospedada no SEER/OJS e foi excluída! Seria possível recuperar?

1 curtida

@solange, você precisa entrar em contato com a equipe tecnológica responsável pela hospedagem da revista e verificar se existem algum backup.

Obrigada pelo retorno. Já vasculhamos todos logs e não encontramos a data em que a revista foi excluída do OJS. Não há como recuperar mesmo assim?

oi, @solange, a TI não achou nenhum backup? Essa revista estava em alguma rede de preservação?

Não acharam backup! Será que ainda há como recuperar?

@solange, a revista está em alguma rede de preservação? Recuperar o histórico do fluxo editorial me parece impossível, já que não existe backup. É importante verificar se a revista está em alguma rede de preservação e importar os artigos e volumes completos de lá.
Se a Revista não tiver sido preservada, infelizmente, se perdeu. Terá que recomeçar e publicar novamente os artigos e volumes anteriores.
É importante que a TI responsável pelo portal de revistas utilize táticas de backup corrente, bases de homologação e produção diferentes e se precaver de ameaças.
Sugiro a leitura do Guia do OJS 3, os capítulos 3 e 9 são essenciais para informáticos e admonistradores do OJS.

1 curtida