Migração de instalação em localhost para host remoto - problemas com administração do sistema

Olá pessoal.

Fiz uma instalação recente do OJS/SEER na máquina local e configurei o ambiente, criei a revista, importei usuários e aparentemente tudo estava funcionando.

Copiei todo o diretório local do OJS para um diretório dentro do host remoto, importei as definições do banco para o servidor do banco no host remoto, alterei as informações de conexão com o banco para ficarem idênticas às do servidor remoto e acessei normalmente o OJS como admin. Observei que os usuários que eu havia importado localmente estão lá e todo o conteúdo que eu havia criado localmente também está.

Mas estou tendo dois problemas que não tive quando da instalação local.

  1. Quando eu acesso Administração, Configurações e ferramentas e clico em Plugins do sistema aparece uma tela em branco.
  2. O mesmo acontece ao clicar em Importar/Exportar dados.

Vi que a URL da opção Plugins do sistema aponta para um diretório /manager/plugins dentro do site do OJS. Ao listar a estrutura de diretório do OJS no host remoto não apareceu um diretório /manager, mas apenas o /plugins, dentro do qual há uma série de outros diretórios que devem ser os plugins (auth, blocks, citationFormats etc). Fiz uma experiência, criando o /manager e movendo o /plugins para dentro do /manager. Ao clicar no link Plugins do sistema não aparece nenhum dos plugins disponíveis localmente, mas apenas um link para eu instalar plugins. Então voltei o diretório /plugins para a raiz do OJS, tal como estava antes. Na instalação local não existe o diretório /manager, mas o acesso aos plugins funciona normalmente.

Agradeço desde já pela ajuda que eu possa obter dos colegas nessa situação e desde já fico à disposição para eventuais esclarecimentos.