Migração ojs2 para ojs3

Olá,

Tenho o seguinte cenário. Tenho minha ojs/seer na versão 2.4.8 funcionando. Montei o outro servidor e instalei a versão ojs/seer 3.0. Fiz os backup do banco da versão 2.4.8 , também salvei as pasta files e public, e restaurei no servidor com a versão 3.0 no config.inc.php.bkp desabilitei installed = off, executei o comando php tools/upgrade.php upgrade terminou sem erro, porém qual acesso ojs/seer 3.0 não aparece nada.

Alguém tem alguma ideia de onde estou errando ? ou pode me passar a forma correta ?

Obrigado, Boa Noite!!!

Habilita a opção DEBUG no config.inc.php, vai te mostrar qual é o erro.

Olá, Marcos
Bom Dia e obrigado

Habilite o debug. Apareceu uma série de instrução sql como essas:

(mysql): SELECT * FROM sessions WHERE session_id = ‘vr8bb71hdlpr43kehnn5c5b5o1’
(mysql): INSERT INTO sessions (session_id, ip_address, user_agent, created, last_used, remember, data, domain) VALUES (‘vr8bb71hdlpr43kehnn5c5b5o1’, ‘172.16.0.201’, ‘Mozilla/5.0 (Windows NT 6.3; WOW64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/56.0.2924.87 Safari/537.36’, 1488978698, 1488978698, 0, ‘’, ‘172.16.3.181’)
(mysql): SELECT * FROM site
(mysql): SET time_zone = ‘+0:00’
(mysql): SELECT v.* FROM versions v LEFT JOIN plugin_settings ps ON lower(v.product_class_name) = ps.plugin_name AND ps.setting_name = ‘enabled’ AND (context_id = 0 OR v.sitewide = 1) WHERE v.current = 1 AND (ps.setting_value = ‘1’ OR v.lazy_load <> 1)
(mysql): SELECT last_run FROM scheduled_tasks WHERE class_name = ‘plugins.generic.usageStats.UsageStatsLoader’
(mysql): SELECT last_run FROM scheduled_tasks WHERE class_name = ‘plugins.importexport.crossref.CrossrefInfoSender’
(mysql): SELECT last_run FROM scheduled_tasks WHERE class_name = ‘plugins.importexport.medra.MedraInfoSender’
(mysql): SELECT last_run FROM scheduled_tasks WHERE class_name = ‘plugins.importexport.datacite.DataciteInfoSender’
(mysql): SELECT last_run FROM scheduled_tasks WHERE class_name = ‘lib.pkp.classes.task.ReviewReminder’
(mysql): SELECT * FROM journals WHERE enabled = 1 ORDER BY seq
(mysql): SELECT * FROM journals WHERE enabled = 1 ORDER BY seq
(mysql): SELECT setting_name, setting_value, setting_type FROM plugin_settings WHERE plugin_name = ‘defaultthemeplugin’ AND context_id = 0
(mysql): SELECT * FROM journals WHERE enabled = 1 ORDER BY seq

Você sabe o que pode ser ?

oi @Erivaldo,

as pastas cache, public e de arquivos de upload (filer_dir) estao com as permissoes corretas ?
elas devem permitir a leitura e escrita pelo webserver

Eu coloquei 755,não é isso ?

se o owner da pasta for o usuário que roda o webserver essa permissão está OK

veja mais em

Verifique as permissões e nada. Você tem o passo a passo para fazer a migração do ojs2 para ojs3.

Obrigado

oi @Erivaldo ,

a documentacao para atualizacao esta em

https://pkp.gitbooks.io/ojs3/content/en/upgrading.html

att.,