Olá.
Preciso alterar a periodicidade de artigo, pois o editor da revista cadastrou com o volume e o número da edição passada.
Alguém poderia me informar como fazer? É nessa janela onde aparece “Limpar DOI”?
Olá.
Preciso alterar a periodicidade de artigo, pois o editor da revista cadastrou com o volume e o número da edição passada.
Alguém poderia me informar como fazer? É nessa janela onde aparece “Limpar DOI”?
Olá @UPF_Editora, sim, para corrigir o DOI, corrija a informação na identificação da edição, depois clique em Limpar DOI nesta janela. Você também pode acessar o plugin do DOI em Ferramentas > Importação/Exportação > Exportação Crossref em XML > Configurações do plugin DOI e clicar em Atribuir DOIs novamente. Esta ação limpa todos os DOIs que não estiverem de acordo com a configuração definida e grava novamente, alterando para a configuração correta.
Eu fazendo isso vai limpar apenas o DOI desse artigo que está com problemas, né? Porque os demais artigos da edição estão ok.
Esta ação limpa todos os DOIs que não estiverem de acordo com a configuração definida e grava novamente, alterando para a configuração correta.
Ou seja, se todos estão corretos menos este, então vai limpar e substituir somente este.