Não consigo atribuir DOI aos artigos de um dos números da Revista

Amigxs,
Conseguem me ajudar? Estou enlouquecendo com isso.
Bem, publiquei o número 13 da nossa Revista - como sempre fiz com os números anteriores.
Foi atribuído DOI ao número. Entretanto, ao clicar no DOI atribuído, aparece aviso de erro.
Além disso, ao gerenciar os DOIS das edições, dentro do registro e exportação XML CrossRef, aparece o número 13 sem nenhum item (e eu incorporei os 13 artigos ao número).
Como resolvo isso?
Estamos em fase de avaliação pela Área e precisamos apresentar o número com DOI atribuído aos artigos.
Abaixo envio foto do que aparece pra mim.
Abraços.

Prezado,

Verifiquei que todos os artigos do volume 13, n. 1 têm o mesmo DOI, que é o DOI da revista vol 12, n. 2 (v. 12 n. 2 (2018) | Tabuleiro de Letras). Se, por acaso, você optou por informar um sufixo DOI individual para cada item publicado, acredito que informando o sufixo do vol. 13, n. 1 e o ID de cada artigo (formato utilizado pela sua revista), irá conseguir atribuir e validar os DOIs corretamente.

Espero ter ajudado.

Att,

Givaldo Ramos
Portal de Periódicos da UFGD

Valeu, Givaldo.
Fiz a mudança, mas, ainda assim, não consigo atribuir o DOI aos artigos.
Acho que o problema ainda é outro. Mas, não tenho ideia do que seja.
De todo modo, valeu!
Abraços.

Ricardo, bom dia,

Caso possa enviar mais prints das telas de configuração do plugin DOI e também tela da configuração do volume 13, n. 1, talvez podemos verificar onde está o problema.
Meio e-mail é givaldofilho@ufgd.edu.br, caso queria entrar em contato.
Fico no aguardo.

Att, Givaldo

Givaldo,
Serei eternamente grato se conseguir me ajudar.
Veja, na foto 1 aparecem os dados da edição, já com o número do DOI atribuído ao volume 13.
Na foto 2, aparecem, em Importar Dados / Registro e Exportação XML CrossRef / Gerenciar DOIs, todos os artigos da Revista, exceto os artigos do volume 13 (na foto, os últimos artigos são os artigos do volume 12, número especial).
Se clico em Gerenciar Edições, foto 3, o volume 13 aparece como não possuindo artigos. Mas, os artigos estão lá - como na foto 4.

xxxxx

xxxxxxx

xxxxxxx

Veja na edição dos metadados de um destes artigos, lá no final da página, se a opção “Excluir este artigo da atribuição de DOI.” está ativa. Caso positivo, desmarque, salve e faça o mesmo com os demais artigos do v. 13 n. 1.

Diego e Ricardo,

Isso mesmo, pois na foto 1 aparecem as opções para configuração do DOI para a revista inteira. Tente ver o que o Diego sugeriu, ou seja, entre na configuração dos metadados de um artigo (vide foto) e veja se o DOI está atribuído ao artigo ou se as opções para não atribuir DOI estão marcadas.

Att,

Givaldo

Givaldo e Diego,
Não tenho palavras para agradecer aos dois. É isso mesmo. Somente isso.
Fui agora no Metadados de um dos artigos e vi que a opção “não atribuir DOI” estava marcada.
Nunca tinha visto essa opção ali. Nunca mesmo.
Super ultra hiper agradecido.
Não sabem a dor de cabeça que isso estava me dando.
Agradecido mesmo!!!
Abração.

DOI atribuído! Valeu!!!

Ricardo,

É sempre bom poder ajudar.

Que bom que deu certo.

Abraço.

Givaldo