Não consigo criar menu de navegação (suspenso)

Olá!

Prezados, boa tarde. Estou tentando criar uma espécie de aba nova no site da Nossa Revista, algo que ficasse ao lado de sobre:
image

Porém, não encontro essa opção no meu OJS 3.0.2.0…Eu encontro apenas a opção de “página estática”, porém, ao criar ela não cria uma aba, cria apenas o link de uma página extra. No meu OJS não encontro em lugar nenhuma opção “menu de navegação” que encontrei em outros tutoriais. Vou mandar print das minhas opçoes do OJS abaixo. Obrigada!

Eu realmente não me lembro onde estava a configuração do menu nesta versão, mas ela possuía sim, tenho quase certeza. Se quiser que eu dê uma olhadinha me chama no privado que eu acesso e verifico.
De qualquer forma e até por questões de segurança, recomendo que faça a atualização da versão do sistema o assim que possível.

Update: solicitei acesso à plataforma da revista pois de fato trabalhamos pouquíssimo com a versão 3.0.
Depois de examinar verificamos que esta versão não possui a área de edição de menus, sendo esta uma deficiência da versão.

1 curtida

DireitoemMovimento, é possível criar menus de navegação, principais e secundários.
Porém, visualizando o print que envio, não aparece a opção de configuração dos menus (como no print que encaminho). Não é possível falar o problema sem ver a instalação, mas é interessante você conversar com o administrador do sistema e relatar o problema e ver a possibilidade de atualização do sistema.

Prezada,

Obrigada pela resposta. Fui informada que nossa versão estava muito antiga e não possuía essa opção. Estamos atualizando nosso ojs.

1 curtida