@SoniaLibrarian
Concordo com o colega @lucasrc, como os logs poderíamos tentar descobrir o que que está acontecendo. Além disso, como a opção de marcação de enviar para todos os usuários está ativada, pode ser que o número de cadastro de usuários seja grande o que leva a congestionar o sistema e pode impedir a publicação, mas sem os logs, é apenas conjecturas.
AntSoft Systems On Demand - www.antsoft.com.br
AntSoft OJS Host - www.antsofthost.com
Trabalho na TI aqui do IFPI e estou dando um apoio à @SoniaLibrarian na solução desse problema.
Nos testes que fiz desmarquei a opção de enviar e-mail para todos os usuários.
Não recebo nada de anormal no browser e a mensagem de erro no log do servidor é a seguinte:
ojs2: Unrecognized DAO PublishedArticleDAO!, referer: http://revistas.ifpi.edu.br/somma/manageIssues
na comunidade internacional do OJS foi relatado o mesmo problema nesta versão 3.2.0.1 e o pessoal recomenda desabiitar o Plugin ORCID na hora de publicar uma nova edição e depois de publicado ativar novamente o plugin.
provavelmente irá funcionar a publicação de uma edição.
Dê uma olhada nesses posts:
Creio que nas versões mais atual do OJS esse problema já está corrigido.
Tirem uma dúvida: na configuração do plugin ORCID, vocês estão usando a opção API ORCID como Público ou Membro?
Conosco está acontecendo algo semelhante. Fica nesse looping eterno, porém, a edição é publicada, só que o e-mail de nova edição não é enviado aos autores. Alguém conseguiu resolver por favor?