Estou com problema em uma questão no sistema da OJS (Open Journal Systems) utilizando a versão 3.4.0.9 , preciso registrar um DOI mas estou impedido pois o DOI não se encontra no Plug-in, preciso saber como adicionar manualmente o DOI nos plug-ins, pois não consigo acessar o menu de Registro para registrar a agencia da Crossref
@RenannVentorin, a partir da versão 3.4 do OJS a funcionalidade de DOI passou a ser incorporada diretamente no sistema, não sendo mais necessário instalar ou ativar um plugin separado para isso.
O caminho para configuração e registro pode ter mudado em relação às versões anteriores, então, para entender melhor o que está acontecendo no seu caso, pode enviar um print da tela onde você está tentando inserir ou registrar o DOI? Assim fica mais fácil indicar os próximos passos.
Boa tarde, claro, vou enviar o print da tela em questão, não sei como prosseguir após está mensagem.
Então, @RenannVentorin, nesse caso está faltando a instalação ou ativação do plugin de integração com a Crossref. Esse plugin é necessário para que a revista possa incluir as credenciais de depósito.
Você pode verificar no caminho Configurações > Website > Plugins se ele já está disponível. Caso apareça na aba Plugins instalados, basta ativá-lo. Se não estiver listado, será preciso solicitar à equipe de TI que faça a instalação para que depois você possa habilitá-lo no sistema.