Nomenclatura do arquivo submetido - alterar nome destinado pelo autor

Olá! Estou atuando na edição da Revista que está na segunda edição, a primeira foi realizada fora da OJS, a atual que está em processo. Ao acessar o menu “Submissões”, ao visualizar o arquivo submetido aparece o Id e nome que o autor colocou. Pergunto se este nome não deveria ser alterado pelo próprio sistema. Por exemplo, aparece a ID do arquivo (153), ao lado, o aquivo, “nomedoartigo.docx”, este arquivo do Word não deveria aparecer com um número/código diferente ao definido pelo autor? Pergunto isso, pois ao encaminhar para o avaliador ele verá este nome, que por vezes, pode conter o nome do autor do artigo.

Espero que alguém possa ajudar nesta dúvida, que talvez seja algo simples, mas que estamos em dúvida.

Att,

Rodilon

1 curtida

@Rodilon_Teixeira Qual versão do OJS vc está utilizando?

@Rodilon_Teixeira, boa noite, como Editor da Revista, Gerente da Revista ou Editor de Seção designado à submissão, você pode fazer alteração do nome do arquivo antes de enviar ao avaliador.

Na tela de Pedido de Avaliação, aparecerá o nome colocado neste campo.

De qualquer forma, quando o avaliador fizer o download do arquivo, ele receberá o nome padrão “nome da revista, estágio do fluxo editorial, id, componente, id de documento”, por exemplo: revdemo-designação-de-avaliação-41-Texto+do+artigo-241.

O meu teste foi feito na versão 3.3.0.14.