Nuvem de palavras-chave

Estamos utilizando a versão 2.4.5.0 do OJS/SEER em nossa revista.

O Plugin Nuvem de palavras-chave está listado entre os Plugins de Bloco.

Status de instalação: Atualizar Excluir

Pergunto: Como gerar/visualizar a Nuvem de palavras-chave?

Grato

Olá,
Gostaria de saber se você conseguiu incluir a nuvem de palavras-chave?

Grata.

Prezada Leillanne, boa tarde.

No perfil usuário “Editor-gerente”, verificar se o plugin está instalado:
Configurações e ferramentas → Plugins do Sistem → Plugins de Bloco → Nuvem de palavras-chave

Para inserir a função na página:
Administração → Configuração da revista → 1. DETALHES 2. POLÍTICAS 3. SUBMISSÕES 4. ADMINISTRAÇÃO 5. VISUAL → 5.6 Visual → Escolha um visual e defina o posicionamento dos componentes. Uma folha de estilos (CSS) também pode ser enviada, podendo alterar os padrões do estilo geral do sistema e do visual (caso tenha sido escolhido).

Você deverá incluir a função “Nuvem de palavras-chave” na Barra esquerda ou Barra direita.

Att,

André Luiz

Olá Andre,

Obrigada pela info.
Consegui incluir, tive que instalar o plugin. Agora uma outra dúvida, não sei se é normal, ou se é necessário efetuar mais alguma alteração, depois que ativei o plugin, não aparece nenhuma palavra chave que os autores colocam nos artigos. Poderia dar mais essa luz para nós, por gentileza?

Grata.

Olá leillanne, bom dia.
Vou verificar aqui e te respondo.

Abraço.

1 curtida

Olá André, boa tarde
Deu certo! Obrigada!

Abraço.

1 curtida

Não sei se requer aguardar alguns dias para aparecer no site.

Que bom que deu certo.

Abraço :wink:

Acredito que tenha um prazo para aparecer mesmo.
Obrigada :blush:

@andreluizdetoledo voltamos a ter um pequeno problema, referente a nuvem de palavras-chave, não sei se conseguiria me ajudar, mas atualizaram a versão para 3.1.2.1, e agora não estou conseguindo instalar o plugin. Já baixei o arquivo zipado pelo github, mas ao tentar instalar, dá erro. Poderia nos ajudar, por favor?
Desde já obrigada.
E desculpe o incomodo novamente.

Olá Leillanne, tudo bem contigo?

Desculpe pela demora da resposta. Estou participando do ABEC Meeting e não estou com conexão toda hora.

Aqui ainda não conseguimos migrar para a versão OJS 3. Tentamos e ocorreram alguns erros.

Te adianto que hoje comentaram aqui que:

“Os plugins da versão 2 não vão estar todos disponíveis na versão 3: Alguns mais, outros menos.”

Quem sabe mais um usuário possa te dar mais informações.

Se conseguir instalar, favor comentar depois.

Torço para que consiga alguma ferramenta compatível.

Abraço