O link DOI e o botão de download do PDF na página do artigo não aparecem

Olá a todos!

Atualizei a versão ojs para 3.3.0.3 e quando acesso a página das edições anteriores, em uma revista, não aparece mais o link DOI e o botão pdf para download dos artigos (imagem 01 e imagem 02).


Apenas o botão pdf para baixar toda a edição está disponível.
Ao acessar a página do artigo, havia o botão de download do pdf aqui também (imagem 03).

Em versões mais antigas, esses botões estavam disponíveis.
Eu li alguns tópicos no fórum, mas nenhum combina com uma solução para mim.

Segue um exemplo de jornal ok (versão 3.3.0.8): v. 20 n. 105 (2023): Dossiê Temático "Educação, Direitos Humanos e Inclusão" e Seção de Artigos Originais | Direito Público 2

Obrigado a todos.

Caminho das páginas:

Página Acesse uma Edição Anterior:
/index.php/xxxxxx/issue/view/178
Caminho:
Página principal > Aceder à Revista > Edições Anteriores > Aceder a uma edição anterior

Artigo da página selecionado:
/index.php/xxxxxx/view/3196
Caminho:
Página principal > Aceda à Revista > Edições Anteriores > Aceda a uma edição anterior > Selecione um Artigo

Qual aplicativo você está usando?
Atualizei a versão ojs: 3.1.2.1 > 3.2.0.0 > 3.3.0.3 (versão atual)
PHP: PHP 7.3.13
MySQL: 8.0.25

Recentemente descobri em uma nova edição que foi publicada, aqui o arquivo PDF aparece.

Mas, em edições mais antigas não.

No servidor, o caminho para o arquivo é diferente:
Aqui é a nova edição que acaba de ser publicada e está funcionando.
img3

E aqui é como estão as edições antigas. Existe uma pasta chamada “submissions”.
E o botão pdf não aparece. Tentei mover o arquivo pdf para a raiz da pasta (article/XXXX). Mas não funcionou.
img4

No que puderem ajudar, obrigado.

Eu geralmente faço um caminho semelhante:
3.1.2.1 > 3.2.1.4 > 3.3.0.(13, 14 ou 15 seriam as recomendáveis).

No seu lugar, eu retrocederia para o backup da versão original (banco e pasta de arquivos) e refaria a atualização com o debug e o stacktrace ligados. Algum erro aconteceu no caminho e quebrou o vinculo dos seus arquivos com as composições finais.

Depois seria só republicar a última edição.

A solução alternativa seria subir todos os PDFs de volta para as respectivas edições manualmente pela interface do editor.

1 curtida

Boa tarde.
Sim, é bem possível que essa quebra aconteceu. Estou considerando qual procedimento realizar.
Atualizei até a versão 3.3.0.14, e continuou do mesmo jeito.

Notei que na versão 3.3.0.4 existe a tabela “files” na qual há o caminho dos arquivos PDFs.
Já na 3.1.2.1 não encontrei essa tabela ou onde o apontamento do caminho dos arquivos está.

Obrigado!