Estimados colegas,
Estamos recebendo notificações de pesquisadores que não estão conseguindo incluir em seu perfil de cadastro as áreas de interesse para avaliar manuscritos da revista. Não aparece a caixa de texto, para a inclusão das áreas de interesse.
Como posso resolver esse problema?
Obrigado.
Segue imagem abaixo:
Ola @vagnernascimento,
Qual a versão do OJS? Vocês executaram alguma atualização? Houve alguma alteração no código? Algum plugin foi instalado?
1 curtida
Olá,
Estou tendo o mesmo problema no nosso cadastro. Sumiu a caixa para preencher o campo área de interesse para avaliação. Aparecer escrito Área de interesse para avaliação, mas a caixa para preenchimento não.
Ainda utilizamos a versão antiga do OJS 2.4.8.0 e, até onde eu sei, nenhuma configuração foi alterada recentemente. Alguém conseguiu descobrir como consertar esse erro?
Obrigada.
Olá,
O problema pode ser resolvido limpando os caches do seu navegador e do sistema. Para limpar o cache do sistema é necessário ter permissão de Administrador.
Logado como administrador o usuário deve acessar a Administração do Portal e em Funções administrativas clicar em “Limpar Cache de dados”, “Limpar Cache de template” e “Limpar registros de execução de tarefas agendadas”. Recomendo fazer isso com alguma periodicidade.
Já os usuários do sistema devem limpar o cache dos seus navegadores, também com frequencia. Instruções neste link: Limpe o cache do seu navegador e esteja mais seguro! - TecMundo
Conseguimos solucionar, atualizando o sistema.
Obrigado.
Abraço,
Vagner Nascimento
Olá Laura,
Agora estamos utilizando a versão OJS 2.4.8.5 e tudo se normalizou.
Abraço,
Vagner Nascimento