Opção de avaliador

Estimados colegas,

Estamos recebendo notificações de pesquisadores que não estão conseguindo incluir em seu perfil de cadastro as áreas de interesse para avaliar manuscritos da revista. Não aparece a caixa de texto, para a inclusão das áreas de interesse.

Como posso resolver esse problema?

Obrigado.

Segue imagem abaixo:

Ola @vagnernascimento,
Qual a versão do OJS? Vocês executaram alguma atualização? Houve alguma alteração no código? Algum plugin foi instalado?

1 curtida

Olá,

Estou tendo o mesmo problema no nosso cadastro. Sumiu a caixa para preencher o campo área de interesse para avaliação. Aparecer escrito Área de interesse para avaliação, mas a caixa para preenchimento não.
Ainda utilizamos a versão antiga do OJS 2.4.8.0 e, até onde eu sei, nenhuma configuração foi alterada recentemente. Alguém conseguiu descobrir como consertar esse erro?

Obrigada.

Olá,

O problema pode ser resolvido limpando os caches do seu navegador e do sistema. Para limpar o cache do sistema é necessário ter permissão de Administrador.
Logado como administrador o usuário deve acessar a Administração do Portal e em Funções administrativas clicar em “Limpar Cache de dados”, “Limpar Cache de template” e “Limpar registros de execução de tarefas agendadas”. Recomendo fazer isso com alguma periodicidade.

Já os usuários do sistema devem limpar o cache dos seus navegadores, também com frequencia. Instruções neste link: Limpe o cache do seu navegador e esteja mais seguro! - TecMundo

Conseguimos solucionar, atualizando o sistema.

Obrigado.

Abraço,

Vagner Nascimento

Olá Laura,

Agora estamos utilizando a versão OJS 2.4.8.5 e tudo se normalizou.

Abraço,

Vagner Nascimento