Open Journal System no Ngix [resolvido]

Olá pessoal, instalo e configuro o OJS 3.2.1.2 localmente com apache, mas estou tendo dificuldades em instala-lo na web com o ngix. Existe compatibidade do sistema com o ngix ou apenas roda no apache?

@roniel,

Aparentemente o OJS não tem restrição para instalação no NGINX, porém, eu nunca fiz a instalação utilizando o servidor web. Teria que fazer um teste para ver o passo a passo para instalação do OJS neste ambiente.

O OJS trabalha com multiambiente, portanto, existem N possibilidades para instalação do sistema, sendo assim, tudo depende do ambiente e do sistema operacional.

@roniel, pode nos passar mais informações sobre seu ambiente? Servidor, sistema operacional?

Alguém do fórum já instalou o OJS com NGINX?!

oi @diegojmacedo, obrigado por responder meu tópico.
Eu tive muita dificuldade de atualizar o sistema do OJS 2.4.8-5 para a versão 3.0.0 em um um servidor web por conta de uma série de parâmetros complexos que não dá pra gente ter 100% de certeza. Exemplos: funções do php desativadas por medida de segurança da empresa de hospedagem, timeout etc etc.

A solução que encontrei foi fazer tudo localmente e depois do update migrar para o novo ambiente na web.
Obrigado

Olá @roniel,

realmente quando o sistema fica hospedado num provedor web, pode ter esses problemas que você relatou, principalmente nas atualizações, pois dependem de uma serie de fatores, como por exemplo, as que você mencionou.

Diante disso, acho que foi assertiva o procedimento que você realizou para atualizar o OJS.

1 curtida