Ordenação nas edições DB Error: Duplicate entry '10' for key 1

Olá pessoal

Recentemente usamos o sistema para disponibilizar várias edições antigas que estavam publicadas em outro sistema. Fizemos as submissões por meio do Formulário de Submissões Rápidas.

Mas na hora de disponibilizar as edições, elas não aparecem na ordenação em que publicamos (Edições anteriores). Tentamos colocar na ordem desejada na página do editor, seção “Edições anteriores”, mas aí o sistema embaralha ainda mais as edições.

Alguém tem ideia do que pode ser feito? Alguém já passou por esse problema?

Obrigada!
Olívia

se não me engano aconteceu isso uma vez comigo, foi quando criei varias edições simultaneamente, e o sistema por algum tipo de erro atribui a mesma ordem pra elas. Algo do tipo…

a principio precisa editar manualmente essa informação no banco de dados!

se puder enviar mais dados sobre o erro que acontece… precisaria saber em qual tabela e campos ocorre essa duplicidade de chave, e ai editar um dos registros pra tirar a duplicidade…

1 curtida

Obrigada Ronnie!
Deve ser a mesma coisa então, pois também criei várias edições simultaneamente também.

Que outras informações sobre o erro? Percebi que esse erro também ocorre quando modifico os dados da edição. Provavelmente porque ele gerou essa duplicidade da chave mesmo.

Hoje não tenho acesso ao banco de dados diretamente, mas vou tentar com o administrador geral e fazer isso que você falou.

Se lembrar de mais algum detalhe, agradeço postar aqui também.

Este OJS é bem antigo, é importante atualizá-lo ou terão muitas dificuldades.
Pelo menos para versão 2.4.8.3.

abraços,
Diego

2 curtidas

Resolvido!! Muito obrigada!!