olá a todos
meus navegadores não abrem o painel de controle. já verifiquei em computadores de colegas de trabalho e meu perfil abre a aceita os comandos normalmente, o que me leva a crer que o problema é no meu pc pois nenhum dos navegadores abrem.
Outro fato estranho é que a página da revista passou a abrir duas janelas popup que antes não abriam. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a conferir as minhas configurações de internet pra que o OJS volte a funcionar.
A página de submissões entra mas carrega indefinidamente e dela não consigo dar nenhum outro comando.
Acredito que seu PC possa estar infectado com algum trojan ou malware. Recomendo a aquisição de alguma ferramenta de remoção de malware. Abaixo deixo três links, para as ferramentas
obrigado pelos links. Rodei o primeiro da lista e ele não apresentou nada, o fiz pq essa foi tbm a orientação do tutor do site de periódicos da universidade, mas na verdade vivo cuidando do meu computador pra que vírus não entre. Vou tentar descrever um pouco mais o problema pra que vc possa me ajudar.
o problema começou a duas semanas e ja estou desesperado pelos prazos que tenho que dar conta, antes só o mozila não funcionava, agora todos os navegadores do meu computador pararam de funcionar. O que acontece é que abro o site, faço login, e na página de submissões, além de ficar carregando, não aceita nenhum outro comando, quando forço, entrando direto em editar algo ou clico em “Meu Perfil” e depois em algum comando, aparece apenas os dados da pagina, um monte de texto fonte e nada da tela de verdade.
@phchaves
Tente limpar aos caches e cookies dos navegadores, referentes ao domínio do periódico. Pelo que você relata o problema está na sua máquina pessoal. Outro ponto é verificar qual o sistema operacional você está usando (Windows 7 ou 8, 8.1 ou 10?). Os navegadores estão atualizados?
Antes de tudo, obg pela atenção. Sim, o problema é no meu note, ja limpei os cookies, já apaguei historicos e dados, ja desisntalei e reinstalei os navegadores, nada funcionou. Segundo um amigo que entende um pouco de desenvolvimento, existe uma biblioteca no ojs que o navegador não consegue carregar… Enfim, o desespero pelos prazos só aumentam… aaa, e meu sistema é o windows 10
Caro, @phchaves, você conseguiu resolver esse problema? Estou eu aqui com os mesmíssimos impasses descritos por você. Já tentei de tudo, também, e nada.
Obrigado!