Papeis de editores

Boa tarde,

Dúvida, na página inicial não aparecem os papéis de Editores de Seção e Editores de layout. Onde habilitá-los na versão 2.4.8.0?

Alguém pode me ajudar???

Obrigada,

karina

Olá Karina!

É necessário senha de editor gerante para atribuir esses papéis.

Basta logar e clicar em “Editor gerente” que te leva para a página de administração do SEER.

Lá em “papéis” você poderá atribuir essas funções a qualquer usuário da revista.

Abraços,

Marco

Oi, m_oliviera,

o administrador do SEER da UFRB não está conseguindo adicionar papéis pelo sistema. Estamos com nossa revista parada porque eles não sabem mexer no OJS. Nesse caso, você pode me dar uma dica para passar para eles?

No aguardo.

Abraços.

Caro Geferson,

Não sei dizer se essa dificuldade que você menciona se trata de algum problema com a instalação de vocês (“o administrador do SEER da UFRB não está conseguindo adicionar papéis pelo sistema”)

Em todo caso, qualquer usuário com acesso de “editor” pode fazer todo o processo de edição da revista.

Sugiro que pesquisem algum material sobre o processo de edição no SEER. Recomento o material do próprio IBICT:

http://labcoat.ibict.br/portal/?page_id=15

Abraços,

Marco

Olá, boa tarde!

Sim. Já fiz esse procedimento de entrar como editor gerente, mas lá em “papéis” não consta o Editor de Texto e nem o Leitor de Prova para que eu possa selecionar e cadastrar o usuário… Como devo habilitá-los?

Grata,

Karina