"participantes" automáticos

Oi pessoal,
Estou com um problema no OJS (OJS 3.3.0.17.) Todas as novas submissões são atribuídos alguns participantes automaticamente e eu não sei como desativar. Eu até tinha desistido, estava desvinculando manualmente, mas de ontem pra hoje (literalmente) a editora executiva da revista está recebendo e-mails e sendo designada como participante das novas submissões que estão chegando sendo que até ontem isso não acontecia e eu não modifiquei nada nas configurações do OJS.

O que pode estar ocorrendo? Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já,

Em Revista > Seções, veja se essas pessoas não estão designadas como Editoras de Seção. Se estiverem, edite as seções, desmarque os nomes marcados e salve.

1 curtida

Não tem editores de seção na revista. Já até verifiquei novamente e não consta.

Eles aparecem já como participantes mesmo não estando designados como editores de seção?
Isso é bem estranho. Poderíamos acessar a sua revista e fazer alguns testes?

Por hora, o que poderia ser feito é, no Perfil dos usuários que não participam de fato do processo editorial, desabilitar as notificações para esse tipo de evento. Isso é feito pelo próprio usuário no link Perfil > Notificações. Ou se preferir vc pode Acessar como e ir em Perfil > Notificações para desabilitar por eles.