Existe algum plugin que gere carta de aceite para trabalhos ja aprovados e enviados para editoracao?
@Tirrite, boa noite!
Eu desconheço algum plugin que faça isso automaticamente. No entanto, o sistema oferece algumas alternativas e funcionalidades que podem ser adaptadas para essa finalidade.
Personalização de Modelos de E-mail
- Como funciona: O OJS permite que você configure modelos de e-mails automáticos para serem enviados em diferentes etapas do processo editorial, como quando um artigo é aceito. É possível personalizar o e-mail de aceitação para que ele tenha o formato de uma carta formal, incluindo detalhes como data, título do artigo, autores, entre outros. Para configurar, basta ir em Configurações > Fluxo Editorial > Notificações por E-mail e criar ou editar o modelo de e-mail de aceitação.
- Limitações: Embora o e-mail possa funcionar como uma carta de aceite, ele não gera um documento formal em PDF ou com assinatura, sendo mais uma forma digital de comunicação.
Espero que essa alternativa possa ajudar!
1 curtida
Poderia passar o plugin?
eu desconheço um plugin que tenha essa funcionalidade que você quer, @Tirrite. Na minha resposta anterior, informei o que seria possível fazer usando o próprio sistema.
Muito obrigado!
Vou pesquisar aqui
1 curtida