Plugin de citação

Olá, boa tarde. Estou com uma duvida em relação a citação no nosso sistema. Na visualização o nome dos autores aparecem abreviados, por exemplo: BARBOSA, R. D. S. e gostaríamos que aparecesse o nome sem abreviaturas. Alguém poderia ajudar?

1 curtida

Você pode selecionar o formato de citação padrão da sua revista acessando Website > Plugins > Linguagem de Estilo de Citação > clique na setinha azul e em Configurações.

Você tem na primeira seleção, o formato que será o padrão da revista, selecione ABNT para ter o formato com nome e sobrenome completos.
Na segunda seleção você pode permitir outros formatos ou somente ABNT novamente.

Em seguida salve e conforme configurado aparecerá na página de cada artigo.

Um adendo, em algumas revistas que eu testei o formato ABNT mostra o nome completo e em outras mostra abreviado, não sei se é uma atualização ou uma falha do plugin. Mas os formatos Chicago e Turabian sempre mostram os nomes sem abreviação.

1 curtida

@OpenJournalSolutions e @Rosiane eu estava justamente testando isso para saber se há diferença entre versões. E sim, o arquivo cls de versões 3.3.0.16 mostra os nomes abreviados. Uma possível solução é alterar o arquivo cls pelo servidor, mas não acho que seja algo que vale a pena.