Plugins não carregam após exclusão do TinyMCE

Prezados, houve uma exclusão de um plugin indevida do tinyMCE e com isso a tela dos plugins não carrega mais e isso impossibilita a reinstalação do mesmo, Como eu poderia reinstalar esse plugin pois agora estou com vários problemas como por exemplo, além dessa tela dos plugins não carregarem, tem também o texto da submissão que deveria pegar do Fluxo de trabalho e está pegando agora da publicação. e também fica um texto pedindo pra salvar a api-key do tinyMCE. No log o único erro que aparece na verdade é um NOTICE ao abrir a tela dos plugins.

PHP Notice: escape: unsupported type: js - returning unmodified string in /opt/app-root/src/lib/pkp/lib/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.escape.php on line 257

Recomendo solicitar para equipe de TI responsável pela manutenção desse OJS para reinstalar o plugin diretamente pelo servidor, dado que não é mais possível via interface Web.

opa obrigado pela resposta, foi feita a instalação local e deu certo, o erro da key-api sumiu, o erro que dava parece não estar interferindo na tela dos plugins, a mesma ainda permanece sem carregar, e não me retorna nenhum erro no php porém no console da tela me retorna um erro do jquery.

jquery.min.js?v=3.3.0.10:2 Uncaught Error: Syntax error, unrecognized expression: #
at se.error (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:13639)
at se.tokenize (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:21650)
at se.select (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:22477)
at Function.se [as find] (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:7116)
at S.fn.init.find (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:25047)
at new S.fn.init (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:25536)
at S (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:1051)
at HTMLDocument. (website:241:3)
at e (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:30038)
at t (jquery.min.js?v=3.3.0.10:2:30340)

o erro que retornava em várias telas que era esse abaixo.

PHP Notice: escape: unsupported type: js - returning unmodified string in /opt/app-root/src/lib/pkp/lib/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.escape.php on line 257

consegui resolver com esse post aqui.

[3.3.0.10] All ajax calls are broken - Software Support - PKP Community Forum