Problema ao editar modelos de e-mail

Olá, pessoal!

Estamos com problemas na revista Paubrasilia para atualizar os textos-padrão dos modelos de e-mail disponível em “Fluxo de Trabalho”.
Conseguimos editar o corpo das mensagens, mas, ao tentar salvar as modificações, aparece o seguinte:

Se clico em “Pular para o próximo erro”, o sistema só mostra a mesma caixa de texto para o e-mail padrão que já preenchi.
Porém, se eu copio e colo essa mensagem de erro em outro local (no Word, por exemplo), aparece: “Por favor corrija um erro. Vá para Descrição: Este idioma não é aceito. Pular para o próximo erro”.
Ainda não entendi qual idioma não é aceito… Na revista trabalhamos com a interface do usuário em português e inglês. Para formulários e submissões, também temos o espahol ativado. Será que esse é o problema? Alguém teve problema similar e tem alguma sugestão para resolver isso?

Desde já, obrigado!

Jaílson

Jaílson,
Importante sempre postar aqui os logs do sistema (eliminando os dados sensíveis é claro). Assim podemos ver os erros e auxiliar você na solução.

1 curtida

Verifique a configuração dos idiomas da revista, especialmente o idioma principal, e se estão corretamente instalados. O sistema está demandando o preenchimento em determinado idioma e 1) ou não foi preenchido nesse idioma e/ou 2) ou o idioma não está corretamente configurado.

2 curtidas

Muito obrigado pelo retorno, pessoal! @AntSoftSystems e @OpenJournalSolutions.

Repassei as mensagens ao nosso apoio técnico.

Também li em outros fóruns uma relação entre esse problema com os modelos de e-mails e a configuração de idiomas, especialmente idiomas não suportados:

https://forum.pkp.sfu.ca/t/error-modifying-email-template/66901

https://github.com/pkp/pkp-lib/issues/6938

Ainda estamos tentando solucionar isso.

1 curtida