Problema com a instalação do Koha em servidor Red Hat

Olá a todos,

Estamos enfrentando um desafio em nossa organização ao tentar instalar o sistema de automação de biblioteca Koha em nosso servidor, que utiliza a distribuição Red Hat. Parece que as dependências do Koha não são compatíveis com a arquitetura do Red Hat, o que está dificultando bastante o processo de instalação.

Já tentamos algumas abordagens alternativas e ajustes nas configurações, mas até o momento não conseguimos encontrar uma solução viável. Gostaríamos de saber se alguém aqui já enfrentou esse problema antes ou se tem alguma experiência ou conhecimento sobre como instalar o Koha em um ambiente Red Hat.

Além disso, como parte desse processo, estamos também considerando outras opções de sistemas de automação de bibliotecas que possam ser mais compatíveis com nossa infraestrutura atual. Se alguém conhece algum sistema que funcione nativamente no Red Hat e que possa atender às nossas necessidades, ficaríamos muito gratos por receber suas recomendações.

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação que puderem fornecer!

2 curtidas

Boa tarde Rafael,
Até o momento, estou trabalhando com instalações em Ubuntu e já vi algumas em Debian, mas ainda nenhuma experiência com Redhat.
Mas achei um link de um passo a passo para instalação de Koha no Redhat, que pode te ajudar:

Koha no Redhat

1 curtida

Olá,

Agradeço por compartilhar o link do guia para a instalação do Koha no Red Hat. Testei o processo de instalação conforme o guia fornecido, porém encontrei alguns desafios significativos.

Infelizmente, descobri que o software ainda não está totalmente desenvolvido para a arquitetura Red Hat. Durante o processo de instalação, deparei-me com a falta de várias dependências essenciais e problemas relacionados à compatibilidade. Como resultado, não fui capaz de concluir a instalação com sucesso.

É possível que o Koha funcione parcialmente no Red Hat com algumas adaptações e ajustes adicionais, mas atualmente enfrento dificuldades para alcançar uma instalação completa e funcional.

Estou considerando outras opções de sistemas de automação de bibliotecas que possam ser mais compatíveis com a infraestrutura Red Hat. Se você tiver alguma recomendação adicional ou sugestões sobre sistemas que funcionem nativamente no Red Hat, ficarei muito grato por receber suas orientações.

1 curtida