Problema com inserção de notícias e imagens

Prezados amigos, bom dia.
Estou tendo um problema com a publicação de notícias.
No decorrer dos itens necessários de preenchimento para criação de notícia (tipo de notícia, introdução e corpo da notícia) tudo fica correto.
Porém ao salvar, a notícia é publicada, mas fica em branco tanto a introdução quanto o corpo da notícia. Ao voltar para olhar o que aconteceu, o que eu tinha preenchido desaparece e a notícia fica em branco, aparecendo somente o título.
Outro problema, também enfrentado em todo o sistema, é que não consigo inserir imagens, ao fazer o upload do meu computador, tudo parece correto mas a imagem não carrega.
O que pode ser?
Minha versão do OJS é a 3.1.1.2.
Coloco aqui os prints para auxiliar no visualização.

Muito obrigado,
Carlos Gabriel Scheleder

Olá @UPF_Editora

A questão das imagens pode ser permissão de escrita na pasta /public e seus subdiretórios.
Quanto à inserção de notícias, elas estão sendo gravadas no banco? Se sim, podes confirmar que o conteúdo não está no HTML de saída da página oculto por alguma questão de CSS/DOM ?

ABs.
Israel

1 curtida

Olá, pessoal!

Estou com um problema semelhante em um periódico. O corpo da notícia aparece totalmente desfigurado na página, mesmo estando corretamente formatado na área administrativa. Seguem prints:

Área administrativa:

Notícia publicada:

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

@filipekjp,

Olhe a resposta lá no tópico que você criou:

1 curtida

Valeu, @diegojmacedo!