Problema com upload de arquivos

Olá, temos a versão 2.4.4.1 do OJS instalado em nossa instituição. De um certo tempo para cá não estamos mais conseguindo fazer upload de arquivos.

Já verificamos se o problema era falta de espaço em disco, permissões de acesso as pastas ou algum firewall da rede. Mas nenhuma dessas opções anteriores estava causando de fato o problema.

Estamos suspeitando da versão do OJS, isto é, que esta versão possui algum tipo de tecnologia defasada que não é mais aceita pelos navegadores atuais. Esta especulação surgiu porque a seguinte mensagem aparece no console do Chrome:

“Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user’s experience. For more help, check XMLHttpRequest Standard

Alguém teria alguma indicação de causa deste problema?

Att,
Max.

oi Max,
nunca me deparei com esse problema.
é apenas no crome que acontece o problema? em outros navegadores funciona?

Prezado Ronnie,

Eu precisava submeter 5 artigos em pdf. na revista, consegui submeter 3 artigos usando o Google Chrome, a partir disso, a revista não aceitou novas submissões. Troquei de navegador para o Mozilla e ele aceitou as duas últimas submissões. (OBS: Essas submissões são dentro dos artigos que já estão aceitos para publicação, ou seja, são artigos formatados, prontos para publicar).
Submeti todos os artigos, criei a nova edição, incluí todos na nova edição e publiquei a revista, porém, quando fui visualizar o pdf. eles estão em branco. Segue o link para verificação.

http://seer.perspectivasonline.com.br/index.php/exatas_e_engenharia/issue/view/72

Atenciosamente,
Viviane

@vtavares,

trata-se de um problema complicado, com diferentes possiveis causa, mas nao consigo ajudar mais de forma remota. sugiro que entre em contato com a equipe tecnica que abriga a sua instalação OJS.

att.,