Problemas com atribuição de papéis

Bom dia, estou tendo alguns problemas com os papeis de todas as revistas do OJS, alguém poderia me ajudar?

O que acontece é o seguinte: Depois que atualizamos o OJS para a versão 3.2.1.4 não conseguimos mais publicar nenhum artigo, pois sempre da a mensagem de falta de permissão. Quando vou olhar as abas de “Papeis” ela simplesmente não carrega, pode ser algum problema com relação a esse campo de papeis no banco de dados?

Agradeço desde já.

Aconteceu comigo, eu acessei como outro editor e me habilitei para publicar. Ao que parece, essa atualização possui papéis bem definidos.

1 curtida

Entendo. O estranho no meu caso, é que mesmo tendo o nível de permissões de “Gerente da Revista” o erro continua.

Você criou a edição (V. 7) em “Edfições futuras”?

1 curtida

Isso, foi em “edições futuras”. Quando vou agendar a data da publicação, acontece o erro.

Inclua o papel Editor da Revista no seu perfil e tente novamente.
Limpe seu cache e cookies de navegação com frequencia também.

1 curtida

Prezado, @Pedroenrick, tudo certo?

Então, o papel de Gerente de Revista não permite que publicações sejam executadas. Você precisa alterar o seu perfil também para Editor da Revista, este sim tem as funções de Submissão, Avaliação, Edição de Texto e Editoração (se estiverem marcadas, claro). Dá uma olhada nesse print aqui para você entender melhor.

Como você pode ver, ali no papel de Gerente fica até com uma máscara de desabilitadas as funções. Ative seu papel como Editor e aí sim você poderá agendar publicações. Faça o mesmo com outros usuários que estão tendo o mesmo problema que você.
Se continuar com o problema, retorna aqui que vamos tentar descobrir o que pode ser.

Obrigado!

1 curtida

Obrigado a todos que responderam, colocar o papel como Editor da Revista resolveu o problema.

2 curtidas