Problemas com Texture Editor Plugin e DOCX to JATS XML Converter Plugin

Olá estou tentando implementar o XML em nosso fluxo editorial, instalei o plugins Texture e também o Texture em meu pc. Consigo editar o texto no texture externo, produzir o xml com seus arquivos suplementares.
Quando faço o upload para o sistema, consigo editar o texto no texture integrado, mas não consigo criar o Galley xml, na verdade ele é criado, mas não aparece no visualizados. Tentei criar o galley xml no “schedule for publication”. Neste caso a composição em XML é criada e pode ser visualizada na publicação. Mas os arquivos suplementares (imagens e tabelas) desaparecem. O XML fica incompleto.
Alguem pode me ajudar? Estou fazendo algo errado?

Também estou com problemas com o plugins DocxConverter. Consigo instala-lo, mas ao clicar no link convert to jacts, nada acontece.

Na verdade muda para a imagem abaixo

Espero que alguem me de uma direção para resolver .

Olá @pbotteon,

qual é a versão do OJS e dos plugins que você está utilizando?
Tem algumas coisas esse plugin que não estão otimizados, por exemplo, linkar na mão os documentos suplementares.
Até a última vez que eu olhei este plugin, ele estava em versão beta. Tenho que ver se houve alguma atualização.

Eu já testei algumas vezes o plugin e consegui gerar o XML JATS. Pode ser alguma incompatibilidade da versão do OJS com o plugin.

Me passe mais detalhes para que possamos trabalhar juntos nisso.

1 curtida

Olá Estou usando a versão 3.2.1.2
Instalei o plugin DOCX Convertr 1.1.0.
Tambem testei a versão anterior, mas ambas apresentaram o mesmo problema

Prezados, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

@Mika_Barboza, qual é a versão do OJS que você está utilizando?

@bernardo é OJS 3.3.0.15.

@diegojmacedo e @pbotteon vcs conseguiram progredir com o problema? Alguma solução? Obga pela atenção.

@Mika_Barboza, fiz alguns testes nos ambientes que temos e não tive o mesmo problema que você. Sabe me dizer qual a versão do plugin vocês estão utilizando? É interessante verificar com a sua TI se a versão instalada é a compatível com a versão do OJS.

Só pelas imagens é difícil dizer o que está acontecendo. Peça também os logs do servidor e se eles identificam algum erro no sistema.

@bernardo muito obrigada por responder, já li vários foruns é muito dificil o formato XML para leigos como eu e sem o plugin funcionar pior ainda. E o detalhe são as versões do OJS também. Mas, obrigada por responder.

1 curtida