Problemas na emissão de Etiquetas no Koha

Olá.

Estamos implementando o sistema Koha na rede de bibliotecas escolares onde trabalhamos.
Tudo é muito novo para gente e em muitas coisas estamos encontrando dificuldades.

A principal é a emissão de etiquetas. Configuramos a forma como queremos, porém na hora de emitir ela sai tudo fora de lugar, com o código de barras desproporcional e o número de chamada quase invisível.

Alguém tem alguma sugestão de como configurar essas etiquetas? Estamos muito perdidos.

1 curtida

Olá! Talvez tentar outro formato de código de barras, cada código de barras possui uma configuração específica, tamanho das barras e comprimento. Talvez selecionar a opção EAN13 ou COOP2of5.

Voce pode mandar um print das configurações do seu layout e templates de etiquetas? Outra coisa qual a ersao do seu Koha?

Alguns exemplos de formatos de código de barras:

1 curtida

Olá Ingrid. Obrigado pela resposta. Perdoa a demora, pois estava aguardando meus colegas fazerem alguns testes e me responderem. Eles fizeram algumas alterações, entretanto o numero de chamada sai em uma etiqueta e o código de barras sai em outra. É assim mesmo, ou tem como colocar tudo numa etiqueta só?

Estou mandando uns prints das configurações que estamos uzando agora.
A versão que estamos utilizando é a 22.11



2 curtidas