Problemas no sistema OJS

Prezados, boa tarde. Eu sou secretário na revista acadêmica Áltera da Universidade Federal da Paraíba (João Pessoa) e gostaria de pedir-lhes assistência, pois estamos enfrentando alguns problemas com o sistema OJS. Essa semana um parecerista misteriosamente sumiu de um artigo. Havíamos o designado para um artigo e já havíamos recebido um parecer do mesmo. No entanto, do nada, a designação desapareceu junto com o parecer.

Também estamos enfrentando outros problemas secundários: a) os editores de sessão não conseguem acessar dois artigos aos quais foram designados; b) no dia 30, um autor tentou inserir um artigo e, após inserirem todos os metadados e o arquivo, voltaram à estaca zero (o sistema não salvava as alterações); c) dois artigos simplesmente sumiram do sistema sem deixar rastros.

Já olhamos o histórico de todos os artigos e não há rastros de que foram deletados etc.

Vocês sabem como resolver estes problemas?

Agradeço desde já a sua atenção,
Abraços

@pedrocarsamar, não é nada normal estes problemas que você está enfrentando.

Sugiro que verifique com a equipe de TI responsável por esta instalação do OJS para que lhe expliquem o que está ocorrendo e que façam as correções necessárias.

Não é algo que você, como usuário do OJS, poderá resolver.

Boa noite. Obrigado pela sua resposta. Você sabe como faço para entrar em contato com a equipe responsável pelo funcionamento do OJS aqui no Brasil?

Abraços

Oi @pedrocarsamar,

Não sei se já conseguiram resolver.

Não sei se ficou claro, mas eu me referia a equipe de TI que cuida do OJS em sua instituição. Eles são os responsáveis por deixá-la em bom funcionamento, dentro dos limites do próprio software.

Não há uma equipe no Brasil responsável pelo OJS. Quem baixa e instala fica responsável por uma determinada instalação. A PKP oferece suporte comunitário, e bastante eficiente, em https://forum.pkp.sfu.ca.

abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens