@Ronnie_Fagundes_de_B,
Boa tarde estou com problemas quanto a instalação do DOI ao chegar a uma certa parte da exportação do xml ao clicar no link para configurar o plug-in cai em uma página de Eroo HTTP 500 estava olhando no log e aparece umas linhas PHP FATAL ERROR. Teria como me da uma luzzz
Realizei o teste de exclusão total do php, apache e mysql e refiz toda a instalação e configuração mas não resolveu pois depois que realizei a atualização o phpmyadmin não abriu mais e nem mesmo o site da revista gostaria de uma ajuda para poder realizar a atualização se puder me ajudar ficaria grato.
Esses são os erros que aparecem no log assim que eu tento entrar no site:
[Fri Oct 07 09:37:23.029314 2016] [:error] PHP Deprecated: Non-static method PKPApplication::defineExposedConstant() should not be called statically in /var/www/html/rcsfmit/ojs-2.3.3-3/lib/pkp/classes/core/PKPApplication.inc.php on line 545
[Fri Oct 07 09:37:23.029360 2016] [:error] PHP Deprecated: Non-static method PKPApplication::getExposedConstants() should not be called statically in /var/www/html/rcsfmit/ojs-2.3.3-3/lib/pkp/classes/core/PKPApplication.inc.php on line 513
[Fri Oct 07 09:37:23.030156 2016] [:error] PHP Fatal error: Cannot use ‘String’ as class name as it is reserved in /var/www/html/rcsfmit/ojs-2.3.3-3/lib/pkp/classes/core/String.inc.php on line 57
OJS 2.4.x atualmente não funciona com PHP 7. A versão 7.0 introduziu uma classe String, e OJS já inclui a sua própria classe, assim que os dois se chocam.
Se você já se mudar para PHP 5.6.x e não obter o formulário de instalação, é provável que um problema de permissões de arquivo no seu subdiretório cache. Reveja as instruções de instalação e garantir esses são corretas.
Segue o tópico oficial do PKP que trata este problema:
@diegojmacedo,
Consegui fazer voltar a página fazendo o downgrade , só que quando entrava no link de EDITOR-GERENTE ou mesmo ADMINISTRADOR DO PORTAL ficava na página em branco.
Entrei no log para verificar o erro segue abaixo o log:
[Fri Oct 07 11:22:24.941545 2016] [:error]PHP Fatal error: Call to undefined function xml_parser_create() in /var/www/html/rcsfmit/ojs-2.3.3-3/lib/pkp/classes/xml/XMLParser.inc.php on line 272, referer: ip/rcsfmit/ojs-2.3.3-3/index.php/rcsfmit_zero/user
Boa tarde @Ronnie_Fagundes_de_B,
Como conversado estou postando o problema que está acontecendo com o DOI, ao clicar no link do DOI aparece a tela mostrada abaixo: