Problemas sérios do SEER/OJS3: como resolvê-los?

Caros colegas,

sou Geferson Santana, editor-chefe da Revista de História do Departamento de História da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O setor de tecnologia da instituição instalou a nova versão do OJS, mas identificamos alguns problemas que eles não sabem resolver, pois afirmam não serem especializados em OJS/SEER. Seguem os problemas:

1 - Não estamos conseguindo visualizar os usuários cadastrados no sistema da revista, o que impossibilita adicionar novos papeis. Quando vamos em “Usuários e Papéis” e depois “Usuários” não conseguimos visualizar, pois a página fica apenas carregando - ver print em anexo:

2 - Não conseguimos cadastrar os editores da revista como “Gerentes da revista” ou “Administradores”, pois foram feitas várias tentativas pelo setor de tecnologia, mas não aparece a nova função no item “Papéis” de nossos perfis. Será o admin não está conseguindo registrar tais papéis?

3 - No item “Editoração” não conseguimos fazer a substituição de arquivos no item “Para publicação”, pois sempre dá problema (Erro HTTP). Precisamos resolver esse problema, pois um autor argentino pediu correções de uma nota de rodapé do aquivo e até o momento não realizamos a operação.

Como podemos solucionar esses problemas?

Agradecido!

Bom dia,

Os erros apontados são erros isolados, não refletem uma realidade do OJS 3.

O erro 3 é apenas uma questão da pasta que armazena dos arquivos não estar com permissão de escrita. Indique ao pessoal da T.I. para verificar essa questão.

Sobre o erro na parte de usuarios se não esta retornando então é um erro interno, nesse caso indique ao pessoal verificar os logs de erro do servidor.

Espero ter ajudado.

Att

1 curtida

Oi, fseduardo,

suas orientações foram extremamente importantes, pois foi a partir delas que a equipe TI conseguiu deixar nosso site operacional. Muitíssimo obrigado!!!

Grande abraço!

1 curtida