Caros colegas,
sou Geferson Santana, editor-chefe da Revista de História do Departamento de História da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O setor de tecnologia da instituição instalou a nova versão do OJS, mas identificamos alguns problemas que eles não sabem resolver, pois afirmam não serem especializados em OJS/SEER. Seguem os problemas:
1 - Não estamos conseguindo visualizar os usuários cadastrados no sistema da revista, o que impossibilita adicionar novos papeis. Quando vamos em “Usuários e Papéis” e depois “Usuários” não conseguimos visualizar, pois a página fica apenas carregando - ver print em anexo:
2 - Não conseguimos cadastrar os editores da revista como “Gerentes da revista” ou “Administradores”, pois foram feitas várias tentativas pelo setor de tecnologia, mas não aparece a nova função no item “Papéis” de nossos perfis. Será o admin não está conseguindo registrar tais papéis?
3 - No item “Editoração” não conseguimos fazer a substituição de arquivos no item “Para publicação”, pois sempre dá problema (Erro HTTP). Precisamos resolver esse problema, pois um autor argentino pediu correções de uma nota de rodapé do aquivo e até o momento não realizamos a operação.
Como podemos solucionar esses problemas?
Agradecido!