publicação de nova edição

Boa noite colegas,

Preciso muito de ajuda nesse momento final. Consegui caminhar com a ajuda do fórum (Ronnie) por todas as etapas da Revista mas travei agora na última etapa que foi efetivamente de fazer a edição.
Na versão antiga do SEER parecia tão simples era só escolher a versão atual.

Mas para mim só aparece opção de edição futura e edições anteriores, mas não aparece edição atual!

Então eu abri uma edição futura, coloquei todos os artigos dentro dela, mas também não consegui colocar no ar. Está travado para mim o processo.

É isso, acho que estamos bem próximas de finalizar a edição e entender todos os aspectos da revista, mas preciso de um apoio nesse momento, posso telefonar para algum colega que se disponha a entender melhor meu problema.

E desde já agradeço muito quem puder me orientar.

Prof. Márcia.

Eu optei em publicar na versão antiga, pois não fiquei seguro nesta etapa final.
Na versão anterior, tem a opção de publicar, e depois notificar os usuários, mas nesta nova, quando fiz o teste ele notificou automaticamente.
Aí optei por publicar na versão 2.3.8 (antiga) e depois migrar para a nova. Se esta ainda for uma opção viável para você, recomendo.

Vou tentar fazer a migração hoje (junto com meu colega de TI), e se der certo eu te relato como foi.

1 curtida

Roberto, te agradeço muito.

Não tenho essa opção, a revista é nova, trata-se da primeira edição.

Vou ficar no teu aguardo, para quem sabe agora resolver meu problema.

Abraço,

Márcia (athayde.marcia@gmail.com) Revista Paraense de Contabilidade - CRCPA.

Márcia, tem uma discussão parecida em outro tópico, talvez te ajude.
http://forum.ibict.br/t/designar-artigos-para-avaliacao/

Talvez esteja esquecendo de clicar na flecha para abrir a opção de publicação como destacado na figura.