Relatório usuários atuais - OJS. Versão 3.3.0.17

Estou com dúvidas sobre como extrair um relatório. Meu OJS está na versão 3.3.0.17. Em uma revista, ao ver os usuário (configurações >> usuários e papéis >> usuários >> usuários atuais ) eu tenho cerca de 5173 itens listados. Eu queria extrair um relatório, mas não consegui.

Eu vi um fórum sobre como extrair um relatório parecido, mas não consegui encontrar na minha versão Relatórios de usuários. Eu queria extrair esses usuário e ver se todos são de fato pessoas ou apenas spam.

Eu tentei olhar no gerenciador de relatórios, mas não consegui achar um que me atenda.

Fico imensamente grato se alguém conseguir me ajudar.

@Fabiano , em vez de Configurações → Usuário e Papéis, tente por este caminho:

Estatísticas → usuários → Exportar

Boa tarde! Muito obrigado pela informação. Eu exportei apenas os avaliadores para testar. Eu queria saber a data de último acesso. A partir deste dado os usuários que não acessarem por X tempo serão removidos.

Por esse relatório, eu não consegui cruzar a informação. Ele só me dá a data de cadastro.

Alguma sugestão?

Uma coisa que pensei também foi no relatório de acesso e então cruzar com o relatório atual. Mas ao tentar extraí-lo apresentou erros:

Nós desenvolvemos dois plugins que ajudam a gerenciar os avaliadores:

Mas André de nossa equipe de suporte indicou que nenhum deles deve exibir a data de último acesso do avaliador, infelizmente. Me pareceu uma boa melhoria para uma futura versão, sem previsão no momento.

Sobre o erro 500 ao tentar gerar o relatório de acessos, você pode verificar com a equipe de TI responsável pelo OJS para corrigirem. Entretanto, pela minha lembrança, esse relatório mostra quantidade de acessos aos artigos e não os acessos feitos pelos usuários.

2 curtidas