Relatórios de artigos com palavras chave

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida sobre os relatórios. Podemos criar um relatório dos textos recebidos e/ ou publicados com suas respectivas palavras-chaves? Pelo que dei uma olhada aqui no “gerador de relatórios”, acho que não consigo.

Não sou de TI, só uso a interface amigável do sistema mas caso não for uma tarefa muito complicada vou passar pro pessoal de TI.

Obrigada

Oi @FeBarcelos ,

Fiz um teste aqui e o Relatório de Artigos (Estatísticas > Gerador de Relatórios > Relatório de Artigos) contém os dados que você quer. Seria o caso de refinar os dados da tabela.

Ele vai baixar uma tabela com todos os artigos submetidos (publicados, rejeitados e em edição) e todos os dados desses artigos incluindo resumos, palavras-chaves e autores.

Aí, usando o próprio Excel você vai cruzar os dados da coluna Situação (que diz quais foram publicados ou não) e Palavras-Chave para chegar no resultado que você procura.

Aqui por exemplo eu usei o filtro de ordem alfabética mesmo na coluna Situação:

As palavras-chave estão 2 colunas antes dessa:

E ID, Título e Resumo são as 3 primeiras colunas:

2 curtidas