Boa tarde pessoal,
Estou com uma dúvida sobre os relatórios. Podemos criar um relatório dos textos recebidos e/ ou publicados com suas respectivas palavras-chaves? Pelo que dei uma olhada aqui no “gerador de relatórios”, acho que não consigo.
Não sou de TI, só uso a interface amigável do sistema mas caso não for uma tarefa muito complicada vou passar pro pessoal de TI.
Obrigada
Oi @FeBarcelos ,
Fiz um teste aqui e o Relatório de Artigos (Estatísticas > Gerador de Relatórios > Relatório de Artigos) contém os dados que você quer. Seria o caso de refinar os dados da tabela.
Ele vai baixar uma tabela com todos os artigos submetidos (publicados, rejeitados e em edição) e todos os dados desses artigos incluindo resumos, palavras-chaves e autores.
Aí, usando o próprio Excel você vai cruzar os dados da coluna Situação (que diz quais foram publicados ou não) e Palavras-Chave para chegar no resultado que você procura.
Aqui por exemplo eu usei o filtro de ordem alfabética mesmo na coluna Situação:
As palavras-chave estão 2 colunas antes dessa:
E ID, Título e Resumo são as 3 primeiras colunas:
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