Restituir avaliador após recusa

Olá!

Estou com um problema aqui na revista e gostaria da ajuda de vocês. Um dos avaliadores recusou a avaliação e depois mudou de ideia, então eu cancelei o avaliador e depois fiz a restituição no sistema. Coloquei novas datas para o aceite e avaliação. O e-mail automático foi enviado ao avaliador, convidando-o novamente para a avaliação do artigo.

Na barra de tarefas, no perfil do avaliador, aparece o link “Designação de avaliação atualizada”, mas quando ele clica nela aparece a seguinte mensagem:

O usuário atual não está designado como avaliador para o documento requisitado.

Já tentei várias vezes mas isso continua acontecendo e o avaliador não consegue acessar o artigo.

Não consigo inseri-lo novamente pois o sistema diz que “Esse avaliador já foi designado para avaliar essa submissão”.

unnamed (1)

Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver essa questão?

Agradeço a todos pela atenção.

Cordialmente,

Luciano.

1 curtida

@lucianosouza, tudo certo? O avaliador só poderá ser designado novamente em uma nova rodada. Acabei de fazer o teste na versão 3.3.0-14.

Olá Bernardo!

Obrigado pelo retorno. Seria interessante se os desenvolvedores pudessem modificar isso, pois no nosso caso, o avaliador se confundiu e acabou negando, mas depois manifestou a possibilidade de realizar o parecer e, como não conseguimos resolver isso no sistema, tivemos de conseguir outro (o que não tem sido nada fácil).

Abraços!

1 curtida

oi, @lucianosouza, realmente tem algumas situações que precisamos nos ajustar às atuais funcionalidades do sistema e nem sempre é muito simples. Você pode fazer essa sugestão para a equipe do PKP no fórum deles, disponível aqui: https://forum.pkp.sfu.ca/. Lá é o canal oficial de comunicação com a empresa desenvolvedora do sistema.
Obrigado por contribuir com a gente!
:wink: