Revista migrada absorve cadastros (OJS 2.4.6.0)

Uma revista migrada para o nosso Portal absorveu todos os usuários do Portal atribuindo papéis a todos eles. No momento os Editores-Gerentes dos outros periódicos não conseguem Entrar como no sistema e nem Editar os perfis de seus membros por conta desta situação. O nosso Portal possui cerca de 25.000 usuários. Qual seria a forma mais prática de resolver esta situação?

oi @Kleber_UFBA,

por qual metodo vcs integraram a revista ao portal?

pode ter ocorrido um erro na migracao, pois os usuarios sao migrados entre as instalacoes mas o script nao altera os cadastros de papeis nas revistas preexistentes.

Ou pode ser a forma com que vc esta acessando a lista de usuarios, que esta listando os usuarios do portal e nao apenas os da revista. Se puder enviar um printscreen dessa tela onde lista os papeis.

sobre nao poder mais editar o perfil ou acessar como o outro usuario, isso ocorre pois os membros em questao devem possuir papeis em outras revistas do portal. Nesse caso apenas o administrador do portal consegue modificar esses cadastros, ou entao o proprio usuario.

abs

Olá Ronnie,

Pelo que nosso suporte de TI verificou, o problema não foi causado pela migração, mas sim por um procedimento de sincronização realizado pelo gerente da revista.

Existe uma forma reverter este procedimento nos cadastros sem afetar as demais atualização deste e dos outros periódicos?

O print refere-se a tela “Usuáros cadastrados nesta revista

Att.

entendi,
se ele fez oq esta indicado na imagem abaixo, acredito que uma forma de voltar seja restaurando o backup duma data anterior a esse procedimento.

Para não ter que reverter todas as revistas do portal pra essa data, essa restauração pode ser feito em uma instalação a parte e utilizado o plugin FullJournaTrasnfer para migrar a revista para o portal novamente.