Seção da revista não aparece para autores

Abri uma nova seção para submissão na revista Conexão, ao acessar com o login de editora e simular submissão, está correto. Aparece na tela para seleção.
Porém, o item de seleção de seção não aparece para os autores. Já alterei toda a configuração, não está restrito a editores. Excluí… abri outra, nada. Alguma sugestão? (versão 3.3.0.10)
autores, aparece assim

como editora, vejo assim

@Revista_Olhar_de_Pro quais opções das configurações de seção estão marcadas na sua revista?
image

Você já conversou com a sua TI sobre isso? Poderia verificar os logs de servidor e console?

Acho difícil a opção de seção não estar aparecendo se a configuração está correta. Verifique de novo. Tudo precisa estar desmarcado, como no print do Bernardo.

Eu estou em outra revista nesse mesmo Portal e a opção de seção aparece para o autor, então não é um erro do sistema, pois afetaria todas as revistas. É uma configuração incorreta nesta revista especificamente.

nenhuma opção está marcada. Em outra revista que atuo fiz o mesmo processo e funcionou sem problemas

entendo… também achei estranho porque estou como organizadora de dossiê na Revista Conexão na qual apontaram a dificuldade com as seções. Mas sou editora da Olhar de Professor e está funcionando normalmente.

Você me permitiria o acesso como Gerente para verificar se aparecem erros na página?
Meu usuário é solutions email suporte@openjournalsolutions.com.br

1 curtida

vou encaminhar ao TI esta orientação (não tive retorno na minha consulta)
Grata @bernardo

1 curtida

vou verificar com o responsável pelos acessos e retorno

Prezado, vou entrar em contato por e-mail para tratar sobre essa questão do OJS, ok? Meu endereço é rpmartins@uepg.br.
Muito obrigado desde já.