Seções (como submissões) do meu perfil de usuário do OJS fica carregando infinitamente

prezados, sou usuário da plataforma OJS em várias revistas, tanto como avaliador quanto como autor, e, de umas semanas pra cá, não consigo acessar as seções de nenhuma delas, tanto para avaliar trabalhos como também para acompanhar os processos das minhas submissões. Em todas as páginas, permanece uma informação de “carregando” no topo da tela. Já tentei de tudo, como usar outros navegadores, fazer login em um meu outro computador, limpar dados de navegação e até desativar antivirus etc. Um fato inusitado é que, para testar, pedi para um amigo, de outra região, para acessar com os meus dados em seu dispositivo e ele conseguiu entrar normalmente nas seções.

O que pode estar acontecendo?

Desde já, agradeço-lhes enormemente.

1 curtida

Está acontecendo a mesma coisa comigo, há alguns meses já.
Alguém sabe como proceder?

Olá, @Rayssa! Então, após bater cabeça com isso, por mais de um mês, descobri que o problema estava no servidor DNS que o meu provedor oferecia, pois, quando conectava via 4G do meu celular, funcionava perfeitamente. Se você fizer esse teste aí, provavelmente dará certo, mas não é viável ficar usando 4G para tais atividades, não é mesmo? Então você terá que contar com uma boa assistência do seu provedor para que eles mudem o servidor DNS na sua máquina. No meu caso, o provedor é local e o técnico veio em minha casa rapidamente.

Um abraço e espero ter ajudado.

Te agradeço muito pelo retorno!
Consegui acesso pela 4g, como você sugeriu.
Contatarei um técnico para tentar resolver meu problema, mas, por hora, foi de grande valia conseguir esse acesso, ainda que pela internet móvel.
Agradeço novamente teu auxílio, ajudou muito!
Um abraço

1 curtida

Olá! Que ótimo que funcionou! Deveria lhe ajudar porque senti o desespero de tentar mil estratégias e finalmente chegar nessa para descobrir o problema, no limite do prazo de uma das revistas. rsrs Atente-se para o fato de que o seu provedor deve lhe garantir esse suporte gratuitamente, uma vez que é ele quem oferece o DNS e esse não está, ao que parece, “traduzindo” o IP do OJS.

Abraços!