Na revista Paubrasilia, nós iniciamos no ano atual (2021) a publicação contínua, em um volume único anual. Então, constantemente adicionamos novos artigos a essa edição.
No entanto, para uma publicação excepcional, recentemente, publicamos uma edição suplementar, pontual.
Qual é o problema? Mesmo adicionando novos artigos à edição contínua, ela aparece na seção de “edições anteriores”. A edição suplementar permanece sempre como edição atual. Já tentei editá-la, modificando a data de publicação para um período anterior à da edição contínua, mas não resolveu. Alguém sabe me orientar sobre como mudar isso? (se for possível). Quero que a edição suplementar apareça como “anteriores” e que a contínua fique como “atual”.
Como administrador, tenta ir em, edições anteriores e no canto superior direito “Ordenar”, clica e arraste para a ordem que vc desejar. De todo modo, é preciso que a numeração da edição e do suplemento seja a mesma… Porém, não sei se a mudança aparece também na “edição atual”
Após fazer isso, ao acessar a lista de edições anteriores e clicar na seta ao lado de uma edição mais antiga, vi a opção “Edição Atual”. Aparentemente, eu não havia visto essa opção, que é a correta para definir uma edição mais antiga como sendo a atual… Falha minha, rs.