Sobre configurações de emails - Retorno de e-mail único

Temos um problema com o retorno de e-mails. Nossa versão é 3.3.0.16.

Alguns dos fluxos de trabalho, como por exemplo:

  • Nova notificação,
    estão retornando para o e-mail correto.

No entanto, outros fluxos estão sendo direcionados para outro e-mail, tais como:

  • Convite: avaliação de artigo
  • Artigo recebido!
    estão retornando no e-mail errado.

É necessário ajustar para que todos os e-mails de retorno sejam redirecionados para um único endereço. Abaixo a configuração do nosso servidor.

Agradeço pela assistência na resolução deste problema.

@dppgsecretaria

Olá. Esse tipo de caso quando não se usa o noreply é complicado. Seria necessário ter mais informações sobre seu caso. Habilitar o debug, verificar por que ele está enviando/saindo por este email. Ver com sua equipe de infra o que é esse email revista@smtpw-10.com.

Ver as demais configurações do seu config.inc sobre o email. Somente assim podemos te ajudar melhor.

1 curtida