[sou autor] Lattes não recupera o metadado de título do artigo pelo DOI

Olá,
estou tentando inserir um artigo publicado no Lattes mas ao inserir o DOI ele não recupera o título e tbm não me deixar editar esse campo.
Vi que outros autores do mesmo número da revista estão com os registros ok no Lattes.
Será um problema com o DOI do meu artigo? 10.5206/cjils-rcsib.v47i2.17597

2 curtidas

Tenho um artigo que submeti e foi aprovado. Lancei no Lattes. Agora que o artigo recebeu o número DOI, estou tentando alterar o status de “artigo submetido” para “artigo publicado”, mas o título do artigo não aparece. Não consigo editar o campo (aparece apenas uma setinha para baixo), porém não é possível selecionar nada nem escrever. Com isso, o Lattes não conclui o cadastro do artigo e volta ao início. O que devo fazer? Já tentei em diferentes navegadores, mas não consegui.

1 curtida

@maisafranca e @Celso_Renato somente o Editor da Revista poderá ajudar. O padrão é sempre esse: procurar a Revista ou Editora que é dona do DOI. Aqui no fórum lidamos com Revistas e configurações do OJS.

Está acontecendo o mesmo comigo. Na verdade fui inserir um artigo já publicado e acontecia o mesmo da Maísa, não puxava o título. Para confirmar se o problema era o cadastro do DOI tentei inserir como aceito para publicação e puxou o título certinho, ou seja, o problema não é o cadastro do DOI. Ai tentei como o Celso mudar de aceito para publicado e acontece o mesmo (em diferentes navegadores), ele não puxa o título. Assim eu acredito que seja um erro da plataforma lattes e não do cadastro no DOI. Se alguém conseguir solucionar e puder nos contar agradeço!

@Rafael_Ribas, @Celso_Renato e @maisafranca sugiro que consultem a área de Ajuda da Plataforma: Wiki CNPq ajuda ou então entrem em contato diretamente com o CNPq.